Venda R$ 3.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
ÁREA COMERCIAL E RESIDENCIAL AVENIDA JOÃO GUALBERTO
Rodovia João Gualberto Soares, São João do Rio Vermelho, Florianópolis/SC
Area útil/total 3.126m² / 3.126m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 9586
Maravilhosa ÁREA com VIABILIDADE COMERCIAL e RESIDENCIAL
Terreno ALTO, plano, localizado na Rodovia João Gualberto Soares, nos fundos possui área de preservação.
Ótimo investimento para salas comercias e loteamento residencial.
Área de 3.126 m²
*em processo de usucapião
Venha conhecer esse excelente imóvel e se permitir o melhor que a vida oferece. Aceita financiamento bancário.
Quer saber mais sobre esse imóvel? Fale com um dos nossos corretores e visite esse imóvel. Estamos sempre conectados pelo celular, whats, e-mail, ou se preferir venha tomar um café! Estamos localizados próximo a praia na região das Gaivotas, nos Ingleses - Florianópolis/SC.
Área privativa
Cozinha
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.