Venda R$ 5.020.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda, 13,200 m² - Sambaqui - Florianópolis/SC
Rua Gécio De Souza E Silva, 239, Sambaqui, Florianópolis/SC
Area útil/total 13.200m² / 13.200m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0214
Terreno em Sambaqui na ilha de Santa Catarina com 13,200 m², local com mata atlântica e próximo ao mar.
Possui 5 casas simples construídas, terreno com viabilidade de condomínio residencial em casas, excelente negócio para investidores ou interessados em sítio, possui arvores frutíferas, olho d agua,
Sambaqui é um bairro gastronômico, possui opções de lazer, a 20 minutos do centro da ilha.
A EVOLUÇÃO IMOVEIS possui mais de 12 anos de experiência, sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Temos mais de 2000 imóveis com diversas opções na Grande Florianópolis.
Estamos de plantão através do número (48) ou no CHAT.
Concretizando seus Sonhos
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.