Venda R$ 8.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda na Rua João Motta Espezim, 390, Saco dos Limões, Florianópolis
Rua João Motta Espezim, 390, Saco dos Limões, Florianópolis/SC
Area total 1.455m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0020
Terreno de aproximadamente 1455m² à venda no bairro Saco dos Limões em Florianópolis.
Ideal para quem busca investir em uma área ampla e estratégica na cidade.
Localizado em uma região em desenvolvimento, o terreno oferece diversas possibilidades de aproveitamento, seja para construção comercial, industrial ou até mesmo residencial.
Com um valor de venda de R$7.500,000, o terreno destaca-se pelo seu amplo espaço, permitindo a criação de projetos personalizados de acordo com as necessidades e objetivos do comprador.
Com uma área total de aproximadamente 1455m², é possível desenvolver empreendimentos de porte, com espaço suficiente para implantação de estruturas e instalações com vista para o mar.
Nos sentimos privilegiados por chamar esse lugar de lar e estamos aqui para compartilhar o nosso amor por cada canto desta cidade com aqueles que querem fazer dela seu lar também. Com a orientação de nossos especialistas e a dedicação de nossa equipe, transformamos sonhos em realidade. Conte com a gente para encontrar o seu imóvel perfeito na Ilha e experimentar todo o encanto que ela tem a oferecer. Sua jornada pode começar agora, agende a sua visita.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.