Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno 3500 m2, Rio Tavares,ideal para residência ou pousada..
Endereço indisponível Rio Tavares, Florianópolis/SC
Area útil/total 3.500m² / 3.500m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TR3020
Codigo Referencia: TR3020 —
Lindo terreno em rua calma, no Rio Tavares, bairro muito procurado, próximo a Lagoa da Conceição, Campeche e Aeroporto. Ideal para residência ou pousada. OBS: Na foto do satelite não aparece , mas ja tem rua até a frente do terreno. O terreno não possui Escritura Pública, não pode ser financiado. Ainda não possui IPTU, está em processo na PMF. Parte do terreno é APL, pode construir cerca de 600 m2. — Forma de Pagamento: Valores, disponibilidade e condições sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Imobiliária DDA Imóveis
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.