Terreno na Estrada Rozália Paulina Ferreira, 2923, Pântano do Sul, Florianópolis - SC - ID: 16568849 | Chaves na Mão
Venda
R$ 620.000
Condomínio
Não informado
IPTU
R$ 300
Terreno à venda na Estrada Rozália Paulina Ferreira, 2923, Pântano do Sul, Florianópolis
Estrada Rozália Paulina Ferreira, 2923, Pântano do Sul, Florianópolis/SC
Area útil/total 720m² / 720m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 439938
Maravilhoso terreno com escritura publica, de 702,62m na Costa de Dentro oferece o que você precisa para criar um lar verdadeiramente excepcional. Com suas generosas dimensões e localização estratégica, esse terreno é a opção perfeita para construir a casa que você sempre quis.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Estrada Rozália Paulina Ferreira, 2923
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Pântano do Sul
Transporte
Transporte na região do Pântano do Sul
Mercados
Mercados na região do Pântano do Sul
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.