Venda R$ 1.350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Venda - Terreno bairro Pântano do Sul
Das Fluoritas, 96, Pântano do Sul, Florianópolis/SC
Area total 480m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 1956043
Oportunidade Única: Terreno à Venda na Praia dos Açores.
Incrível terreno de (16x30) 480 m² localizado na praia dos Açores, um dos destinos mais charmosos de Florianópolis.
Água e luz disponíveis
Rua pavimentada, garantindo mais conforto e segurança
Proximidade da praia: Terreno situado na quadra da praia, com fácil acesso ao mar!
Comércio local: Próximo ao comércio do bairro, oferecendo conveniência e praticidade no seu dia a dia.
Ideal para quem deseja construir a casa dos sonhos ou investir em uma área privilegiada, com a natureza ao redor e a tranquilidade da região.
Não perca essa chance!
Entre em contato para mais informações e agende sua visita!
Quer se informar sobre crédito para financiamento? Faça uma simulação em poucos minutos em nossa plataforma!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.