Venda R$ 7.700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 7.550 |
Lote com Potencial Construtivo em Florianópolis no Canto da Lagoa Oportunidade
Rua Laurindo Januário Da Silveira, 3412, Lagoa da Conceição, Florianópolis/SC
Area útil/total 2.890m² / 2.890m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: FLORIPA_002
Lote com Potencial Construtivo em Florianópolis no Canto da Lagoa Oportunidade
Descubra esta oportunidade única em Florianópolis, no Canto da Lagoa: um lote de rua com 2.890m2 privativos e uma testada de 44 metros, ideal para construção de residência unifamiliar ou empreendimento de até 3 andares. O lote conta com um projeto preliminar pré-aprovado para uma residência de alto luxo com 2.264m2 privativos e acesso exclusivo à Lagoa da Conceição, em uma região de franco crescimento econômico e construtivo. Pronto para construir! Consulte-nos para mais informações, fotos da unidade à venda e agendamento de visitas. Valores e disponibilidade sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Chave do anúncio: qc9Y8HgdBadY6DCv
Área privativa
Jardim
Área comum
Vista para o mar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.