Venda R$ 4.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 50 |
Terreno à venda na Rua Laurindo Januário da Silveira, 150, Lagoa da Conceição, Florianópolis
Rua Laurindo Januário Da Silveira, 150, Lagoa da Conceição, Florianópolis/SC
Area útil/total 0m² / 10.044m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 492857
Excelente oportunidade de adquirir um terreno localizado na charmosa Lagoa da Conceição, em Florianópolis. Este terreno é ideal para quem busca um espaço para construir a casa dos sonhos ou investir em um projeto. A região oferece uma qualidade de vida inigualável, com suas belezas naturais e proximidade com o mar. Aproveite o conforto e a estrutura que Lagoa da Conceição tem a oferecer. Não perca essa chance única de fazer um excelente negócio!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.