Venda

R$ 550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 213

Terreno com viabilidade de construção Jardim Atlântico/ Florianópolis

  • Area útil/total  426m² / 426m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0326

Oportunidade no bairro Jardim Atlântico! Terreno pronto para construir com muro de contenção e nivelamento, uma área total 426m2, sendo 12 metros de frente e 35,40 metros de fundos, tendo viabilidade para até 6 pavimentos para condomínio multifamiliar. AMC 8.5. Proprietário avalia, ato de 55% + saldo em 24 X (IGPM + 1%). Estuda carro na composição dos 45%. Localizado na região continental, a 7,3 km do centro de Florianópolis, o bairro Jardim Atlântico faz fronteira com o bairro Barreiros, no município vizinho de São José. Aceita financiamento bancário. Agende já sua visita. As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável!


Chave do anúncio: 9aTAsoZ2ImalvLyN

Área privativa

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.