Venda R$ 940.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 742 |
Terreno à Venda com 650,55m² na Carvoeira, Florianópolis !!
Rua Taquaras, 1, Carvoeira, Florianópolis/SC
Area útil/total 650m² / 650m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0254
Oportunidade de Terreno Muito Bem Localizado no Bairro Carvoeira. Região Central, Estratégica e Privilegiada de Florianópolis !!
- Terreno Apresenta Área de 650,55m², Sendo 17m de Frente por 38m de Fundos;
- Viabilidade para Construção de até 03 Casas no Terreno, se Tornando uma Ótima Opção para Investimento/Moradia;
- Terreno com Escritura Publica, Matrícula Regularizada e Pronta para Financiamento.
Localização Privilegiada em Florianópolis, estando ao Lado da UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina), Eletrosul, ELASE e Próximo à Bancos (CEF, Banco do Brasil, Itaú, Bradesco), Correios, Escolas, Mercados, Padarias, Hospital Universitário, Shopping Villa Romana e com Rápido e Fácil Acesso ao Centro e as Praias do Leste, Norte e Sul da Ilha !!
Agende Sua Visita e Surpreenda-se !!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.