Venda R$ 950.000 | |
Condomínio | R$ 460/mês |
IPTU | Não informado |
Belo lote em condomínio alto padrão, próximo a Jurerê
Endereço indisponível Canasvieiras, Florianópolis/SC
Area útil/total 360m² / 360m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: tr5173
Codigo Referencia: tr5173 —
Lote plano, alto e pronto para construir em condomínio alto padrão, na divisa de Jurerê com Canasvieiras. O condomínio fica a apenas 4 quadras do mar. A praia já tem extensão de areia e lindo costão de pedras Condomínio fica próximo ao Beco dos Milionários. O terreno possui belíssimo muro de pedras, fica próximo ao bosque de preservação permanente e do maravilhoso lago com carpas, iluminação e deck de madeira do condomínio. — Forma de Pagamento: Valores, disponibilidade e condições sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Imobiliária DDA Imóveis
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.