Venda

R$ 700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 430

Terreno à venda em Florianópolis-SC Armação do Pântano do Sul 226m2 de área!

  • Area total  226m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: TE00163

Terreno com Grande Potencial para Construção Multifamiliar e Comercial à venda no Pântano do Sul em Florianópolis

Este terreno de 226m², com 8 metros de frente e 29 metros de profundidade, oferece um excelente espaço para a criação de projetos multifamiliares ou comerciais, de acordo com as diretrizes do novo Plano Diretor (AMR 2.5). Sua topografia plana torna a construção mais simples, e há a possibilidade de construir até dois pavimentos, utilizando 50% da área total.
Com uma localização privilegiada, o terreno está à beira da Rodovia Francisco Thomaz dos Santos, a apenas 32 metros do mar e a uma quadra da praia. Também fica muito próximo à entrada da Lagoa do Peri, um lugar ideal para quem busca tranquilidade e contato com a natureza. O processo de regularização do imóvel está em estágio avançado, com a conclusão do REURB (4ª etapa) e a Escritura Pública prestes a ser emitida. O IPTU é individualizado.
Além disso, os proprietários estão dispostos a considerar propostas de permuta, tanto no próprio terreno quanto em outras áreas da região.
Não perca a chance de investir em um local com grande potencial de valorização e desenvolvimento!
IMÓVEL NÃO ACEITA FINANCIAMENTO
TE00163
Todos os imóveis anunciados estão sujeitos a terem seus valores (aluguel, preço de venda ou locação, condomínio, iptu, tcrs, seguro incêndio, laudêmio entre outros que possam vir a incidir sobre o imóvel) atualizados em qualquer momento sem prévio aviso pois são aproximados, inclusive os itens no interior dos imóveis podem não estarem mais com alguns moveis que aparecem nas fotos, estas informações são de responsabilidade do proprietário e poderão ser alteradas a qualquer momento. Solicite o valor atualizado.

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Longuino, 62

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Armação do Pântano do Sul

Transporte

Transporte

Transporte na região do Armação do Pântano do Sul

Mercados

Mercados

Mercados na região do Armação do Pântano do Sul

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.