Venda R$ 369.296 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Rua Margarida Franco Madeira (Lote 03)
Rua Margarida Franco Madeira, s/n, Lote Seis, Criciúma/SC
Area total 408m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 562435276
Em busca do terreno perfeito para construir a casa dos seus sonhos? Apresentamos um terreno desocupado do tipo residencial, localizado na tranquila Rua Margarida Franco Madeira, no bairro Lote Seis em Criciúma, Santa Catarina. Este amplo terreno está disponível para venda, oferecendo uma excelente oportunidade de investimento no promissor mercado imobiliário da região. Com área total de [inserir área], este terreno é ideal para projetos residenciais, garantindo um estilo de vida tranquilo e confortável para você e sua família. Aproveite essa chance única de adquirir seu próprio espaço e construir a casa dos seus sonhos! Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse terreno que tem tudo para se tornar o local perfeito para a realização dos seus planos!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.