Venda R$ 420.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno de 427m² no bairro Florência, Chapecó
Endereço indisponível Belvedere, Chapecó/SC
Area útil/total 427m² / 427m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 984006
Terreno de 427m² no bairro Florência - Bairro Planejado, Chapecó
Apresentamos um excelente terreno de 427m² localizado no bairro Florência, em Chapecó. A área se destaca por sua localização estratégica, acompanhando o crescente desenvolvimento da cidade. Situado com fácil acesso pela BR 282, o terreno está a apenas oito minutos do Shopping Pátio Chapecó, proporcionando comodidade e praticidade para os futuros proprietários.
Um dos grandes atrativos da região é a construção da nova Arena Multiuso de Chapecó, que ficará em frente ao bairro. Essa infraestrutura promete valorizar ainda mais a área e oferecer diversas opções de lazer e entretenimento. Em breve, também haverá um novo acesso pela Avenida Getúlio Vargas, facilitando a mobilidade e conectividade com outras partes da cidade.
Se você busca um local promissor para construir seu futuro, esse terreno é uma oportunidade imperdível!
Os preços, disponibilidades e condições de pagamento poderão ser alterados sem prévia comunicação.
Código do Anúncio: 06
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.