Venda R$ 260.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Lote Urbano para venda localizado no Efapi em chapecó / Sc
Rua Antonio Luiz Gatto, Araras, Chapecó/SC
Area total 360m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 8111
O terreno em questão possui uma área total de 360 metros quadrados (m²), oferecendo um espaço amplo e versátil para diferentes tipos de construções e projetos. Com essa metragem, é possível planejar desde uma residência de porte médio a um empreendimento comercial, dependendo das necessidades e da distribuição do espaço. A área de 360 m² permite também um bom aproveitamento para áreas externas, como jardins, garagens ou até mesmo para o desenvolvimento de atividades de lazer, garantindo qualidade de vida para os futuros ocupantes.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.