Venda R$ 699.900 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno para venda com 30000 metros quadrados em Lageado - Campo Alegre - SC
Endereço indisponível Centro, Campo Alegre/SC
Area útil/total 30.000m² / 30.000m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TerrenoCALageado
Terreno com 30.000 metros quadrados no bairro Lageado, Campo Alegre - Santa Catarina.
Com 30.000 metros quadrados de espaço disponível, há um grande potencial para desenvolver projetos sustentáveis, como eco-resorts, trilhas ecológicas, centros de educação ambiental ou até mesmo uma residência eco-friendly.
Esses empreendimentos não apenas valorizam a natureza do local, mas também podem atrair turistas e investidores interessados em experiências ambientalmente conscientes.
Além da opção de privacidade e qualidade de vida, a vasta extensão de terra proporciona uma sensação de privacidade e tranquilidade que é cada vez mais rara nos dias de hoje.
Este terreno oferece a oportunidade de construir um refúgio pessoal longe da agitação da vida urbana, onde você pode desfrutar da beleza natural, ouvir os sons da mata e viver em harmonia com o meio ambiente, promovendo uma melhor qualidade de vida e bem-estar.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.