Venda R$ 3.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno - Centro de Camboriú
Rua Antonio Maria De Souza, 150, Centro, Camboriú/SC
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 2480741.001
Este terreno, com 346,50m² de área total, é uma excelente oportunidade para quem busca um local estratégico tanto para comércio quanto para a construção de um edifício residencial. Localizado na região central de Camboriú, ele se destaca pela proximidade de uma grande variedade de comércios essenciais, como açougues, farmácias, supermercados, panificadoras, restaurantes e sorveterias.
Com 12,50 metros de frente e 27,70 metros de profundidade, o imóvel oferece um ótimo espaço para empreendimentos que busquem visibilidade e acesso fácil aos principais serviços da cidade. Sua localização privilegiada em uma área de grande valorização torna este terreno uma excelente opção para investidores e empreendedores que desejam aproveitar o crescimento da região.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.