Venda

R$ 239.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Terreno no Loteamento Villa Hermon em Dom Joaquim

  • Area útil/total  240m² / 240m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 12295

A vida é feita de momentos. Viva em harmonia com a natureza. Mais de 12.000 m² de área verde preservada.

Perto de tudo que sua família precisa para viver bem!?Villa Hermon, no coração do Dom Joaquim.

O condomínio Villa Hermon é a escolha ideal para quem busca por qualidade de vida e deseja desfrutar de uma experiência única em contato com a natureza.
?
O empreendimento está localizado em uma região com paisagem exuberante, ao redor de um vale. Planejado em cada detalhe para oferecer o melhor em infraestrutura e ambiente natural.

ENTREGA JUNHO/2025

Entre em contato para saber mais informações.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Dom Joaquim

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Dom Joaquim

Transporte

Transporte

Transporte na região do Dom Joaquim

Mercados

Mercados

Mercados na região do Dom Joaquim

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.