Venda R$ 870.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda no Azambuja, Brusque
Endereço indisponível Azambuja, Brusque/SC
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 1599
Terreno 900m² a venda bairro Souza Cruz. Terreno plano para construção, fácil acesso. Localização para quem procura construir sua casa e local tranquilo e alto, sem perigo de enchente e desmoronamentos. Oportunidade para investir. O terreno conta com aproximadamente 30m de frente por 30m de lateral sendo ele todo plano para já construir. Para construtor que queira fazer seu empreendimento com localização e valorização dos imóveis, também e uma ótima opção.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.