Venda

R$ 160.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 350

Terreno à venda no Águas Claras, Brusque

  • Area útil/total  360m² / 360m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 1466

Terreno em loteamento com ótimo padrão, a 15 minutos do Centro, local bem tranquilo, em um dos melhores bairros da cidade, perto de colégio, padaria, posto de saúde, bancos, Supermercados, próximo de comércios em geral, com excelente frente e com possibilidade de negociação. Venha conferir essa grande oportunidade. Entre em contato agora.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.