Venda R$ 330.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda no Ponta Aguda, Blumenau
Endereço indisponível Ponta Aguda, Blumenau/SC
Area útil/total 344m² / 344m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 711
TERRENO EM CONDOMÌNIO FECHADO
LOCALIZAÇÃO:
Em uma localização estratégica no Bairro Ponta Aguda, você tem acesso fácil ao centro da cidade e à BR-470.
DIFERENCIAIS:
Morar em um condomínio fechado, é sem dúvida um ponto forte quando se trata de morar com segurança. Além disso, a infraestrutura que o PAYSAGE PRIVILÈGE CONDOMÍNIO PARQUE oferece é completa. A área de lazer conta com piscina, salão de festas, academia, quadra poliesportiva e churrasqueira, trazendo para sua família praticidade, comodidade e qualidade de vida de uma só vez. Sinta a experiência de morar com sua família com total liberdade e segurança!
*** Valor divulgado para pagamentos à vista***Consulte planos de pagamento em até 60 meses***
Saiba mais detalhes e agende uma visita com o nosso time de vendas pelo nosso fone/WhatsApp (047) 9
Maína Imóveis, construindo historias com você!
(link removido)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.