Venda R$ 310.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda na Avenida Deltaville, --, Deltaville, Biguaçu
Avenida Deltaville, --, Deltaville, Biguaçu/SC
Area total 150m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: T188
Venda desfrutar desses belíssimo condomínio com completa estrutura de segurança e lazer e aproveite a oportunidade nesse terreno plano, com 150 metros sendo 7,47 de frente e fundos por 20,48 nas laterais.
Prainha artificial com spa, Lounge bar, Playground, Pet place, Pergolados, Salão de festas, Sala de jogos, Espaços gourmets, Espaços zen, Fitness indoor com vestiários, Quadra de areia multiuso, , Quadra de padel, Rampa de skate, Quadra poliesportiva, Captação de energia solar para uso do condomínio Carregadores para veículos elétricos, Pórtico com guarita, Segurança diferenciada, Sistema de CFTV com câmeras em pontos estratégicos, Sistema de proteção em todo o perímetro do condomínio
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.