Venda R$ 253.080 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda na Rua Homero de Miranda Gomes, 2072, Bom Viver, Biguaçu
Rua Homero De Miranda Gomes, 2072, Bom Viver, Biguaçu/SC
Area total 360m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 1707
Terreno à venda no bairro Bom Viver, em Biguaçu, SC
Empreendimento com 156 lotes a partir de 360 m², com opções de vista para o mar e viabilidade para uso residencial ou comercial de até 10 pavimentos.
Conta também com uma área de preservação permanente de mais de 15 mil m², área verde com 8 mil m² mais esporte, lazer. Uma área de 10 mil m² com praça de convivência, pista de corrida/caminhada, playground, academia ao ar livre, ginásio de esportes, espaço para piquenique e momentos ao ar livre
É a união perfeita de liberdade, praticidade e conforto em um empreendimento com qualidade.
Gostou?
Entre em contato e agende uma visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.