Venda

R$ 450.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Oportunidade Única: Terreno Próximo à Praia em Barra Velha!

  • Area útil  270m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização:

Invista no litoral de Barra Velha! Este terreno em Itajuba, com 270m² (13,50 x 20), já está aterrado e escriturado, com rua em pavimentação. Localizado próximo à praia e à avenida principal, é ideal para construir sua casa ou realizar um investimento de alto potencial. Não perca a chance de garantir um espaço privilegiado em uma das regiões mais promissoras do litoral catarinense!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.