Venda

R$ 300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Oportunidade em Barra Velha: lote escriturado a poucos metros da praia

  • Area útil  300m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0151-SUFN

Invista em Barra Velha! Terreno de 300m² (15x20) localizado próximo à praia e à avenida principal, com escritura regularizada e pronto para construir. Ideal para quem busca uma oportunidade no litoral catarinense, em uma região com grande potencial de valorização. Aproveite e transforme este espaço no projeto dos seus sonhos!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.