Venda

R$ 54.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Terreno a 300 metros da PRAIA, com 312 m², em Balneário Gaivota/SC

  • Area útil  312m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 336

Terreno a 300 metros da PRAIA, com 312 m², localizado em Balneário Gaivota, no LITORAL sul de Santa Catarina.

 

Terrenos escriturado e registrado;

Dimensões de cada lote: 12,00 x 26,00 (312 m²);

Posição solar, frente norte;

Energia elétrica, iluminação pública, internet fibra óptica (Obs.: Ligação de energia, através de projeto residencial autorizado pela prefeitura);

Bairro de grande valorização;

Excelente investimento para retorno a curto prazo.

 

Valor do investimento à vista R$ 54.000,00

Obs.: Valor e disponibilidade do lote, poderá sofrer alterações sem aviso prévio.

 

Você que está à procura de um ótimo investimento a curto prazo, aqui no bairro Belo Horizonte, temos esse excelente terreno, localizado a 300 metros do MAR e a 480 metros da interpraia (passando por obras de pavimento asfáltico), distando a 15 minutos do centro de Balneário Gaivota/SC. O lote possui dimensões de trezentos e doze metros quadrados (312m2), 12,00 metros de frente por 26 metros de fundos, conforme escritura e registrado do imóvel.

 

O bairro Belo Horizonte, esta em desenvolvimento, todos os lotes possuem escritura e registro conforme Registro de Imóveis de Sombrio. O bairro não possui infraestrutura apenas ruas abertas e por ser um loteamento de 1959, a energia elétrica é fornecida pelas concessionarias de energia da região, conformei lei federal.

 

Venha VIVER na TRANQUILIDADE e ter a QUALIDADE DE VIDA que tanto busca.

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Praia Belo Horizonte

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Praia Belo Horizonte

Transporte

Transporte

Transporte na região do Praia Belo Horizonte

Mercados

Mercados

Mercados na região do Praia Belo Horizonte

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.