Venda R$ 49.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 300 |
Terreno | Balneário Barra do Sul | Pinheiros
Perequê, 532, Pinheiros, Balneário Barra do Sul/SC
Area total 360m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 03017252
TERRENO À VENDA EM BALNEÁRIO BARRA DO SUL, SANTA CATARINA
São 360m² de terreno com área muito boa para investimento, com 12m² de fundos e 30m² de lados. Terreno de topografia plana e regular, pronto para obras.
Perfeito para você que deseja começar aquela construção dos sonhos.
Localizado no bairro Pinheiros, em Balneário Barra do Sul, município de suma importância para o estado de Santa Catarina, possui inúmeras opções de lazer e passeios com maravilhosas paisagens e praias exuberantes.
Terreno localizado no Loteamento Maria Fernanda, próximo de estabelecimentos e comércios de grande utilidade diária como, mercado, restaurante, pousada e outros serviços. Com fácil acesso para a rodovia SC-415, há cerca de 680 metros de distância da lagoa Maria Fernanda.
Gostou? Então agende já sua visita com um de nossos corretores e saiba mais sobre esse vantajoso e oportuno investimento.
Esperamos por você!!!
Fale conosco:
Telefone: (47)
WhatsApp: (47) 9
Imobiliária 636.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.