Venda

R$ 2.100.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Lote comercial de 1.8 hectares na beira da BR 101

  • Area útil/total  18.240m² / 18.240m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 184

Oportunidade para quem procura empreender!!
Belíssima propriedade medindo 380 metros de fundos por 48 metros de frente para a BR 101, na cidade de Araranguá-SC, no bairro Sanga da Toca, uma excelente área comercial com descida de pista da BR 101 para a pista lateral que desce em frente a propriedade trazendo uma bela oportunidade de uma futura instalação de ponto comercial, (restaurante, sala comercial ou empresa) com comércios consolidados próximo, ainda trás com si uma ótima logística de acesso localizada entre dois viadutos de acesso que interliga a cidade de Turvo-Sc e a Serra da Rocinha rota 286, que esta sendo asfaltada e que irá trazer um fluxo ainda maior de movimento e turistas. E para completar possui uma bela casa de 180m2 nos fundos, (final) do Terreno.

•Casa com 180m2.
•Área total 18.240m2
•Garagem coberta para 02 veículos.
•01 suíte com closet.
•02 dormitório.
•02 banheiro social.
•Sala de estar.
•Sala de jantar.
•01 cozinha.
•01 Dispensa.
•01 Lavanderia.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: nnPDGnHPr3Hf9IHP

Descrição completa

Área privativa

  • Jardim

Área comum

  • Coleta seletiva de lixo

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua José Manoel Gomes,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Sanga da Toca

Transporte

Transporte

Transporte na região do Sanga da Toca

Mercados

Mercados

Mercados na região do Sanga da Toca

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Anúncios na região do Sanga da Toca!