Venda R$ 8.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
TERRENO no ITINGA com 0 quartos para VENDA, 62002 m²
Estrada Porto Alegre, 306, Itinga, Araquari/SC
Area total 62.002m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: LG9092
O terreno, com uma área de 62.001,81 m², localizado no Bairro Itinga - Araquari/SC, possui usos permitidos que abrangem diversas finalidades, incluindo R1 (Residencial Familiar), R2 (Residencial Multifamiliar), R3 (Condomínio Residenciais), C1 (Comércio Varejista e/ou Atacadista), S1 (Serviços em Geral), Ind. (Indústrias em Geral) e Inst. (Instituições Educacionais). Essa diversidade de zonamento oferece uma ampla gama de possibilidades para o desenvolvimento e utilização do terreno, de acordo com as regulamentações locais.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.