Venda R$ 190.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 348 |
Terreno | Araquari | Itinga
Rua Jaraguá Do Sul, 490, Itinga, Araquari/SC
Area total 417m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 01032791
OPORTUNIDADE DE TERRENO DE ESQUINA EM ARAQUARI
Excelente terreno de esquina de topografia plana e regular com 17 metros de frente e 19 metros nos fundos, sendo 11 e 9,42 metros nos lados, perfazendo a área total de 417m², em boas condições e pronto para obras.
Perfeito para você que procura por um espaço amplo e em ótima localização para começar aquela construção tão sonhada!
Ótimo espaço para investimento, ideal para a construção de geminados.
Com boa localização no bairro Itinga, em Araquari, o terreno também fica situado em rua tranquila próximo de bons estabelecimentos, como: mercados, restaurantes, farmácias e demais serviços de utilidade diária. Também possui fácil acesso para a BR, além de estar a menos de 3 minutinhos do Parque Aquático Vanuza e outras opções de lazer.
Compre um terreno e construa o imóvel dos seus sonhos! Ficou interessado? O que você está esperando!? Entre em contato conosco!
Telefone: (47)
WhatsApp: (47) 9
Imobiliária 636.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.