Venda R$ 340.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno 3.500 m² , Rachadel, Antônio Carlos, Florianópolis/SC
Rua Rua Das Andorinhas, Centro, Antônio Carlos/SC
Area útil/total 3.500m² / 3.500m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0074
Imóvel: Excelente terreno localizado na Cidade de Antônio Carlos, geografia plana e regular com ampla pastagem, com escritura pública, viabilidade de construção, água encanada, água natural, impostos pagos e ponto para comércio.
Neste terreno você desfruta de muita Privacidade, Tranquilidade, Natureza e Praticidade.
Terreno de 3.500 m² fica a 9 km do Centro de Antonio Carlos, estrada asfaltada e 300 metros de chão batido.
Bairro: Região é famosa por suas fontes de águas termais, os municípios têm muitos outros encantos, região montanhosa, cortada por rios e cachoeiras, cobertos pela Mata Atlântica ideal para quem deseja se aventurar em meio a paisagens naturais preservadas, com muitas oportunidades de investimentos em casas aptos e propriedades rurais.
A EVOLUÇÃO IMOVEIS possui mais de 12 anos de experiência, sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Temos mais de 2000 imóveis com diversas opções na Grande Florianópolis.
Estamos de plantão através do número (48) ou no CHAT.
Concretizando seus Sonhos
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.