Venda

R$ 2.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Terreno para Venda em Angelina, Centro

  • Area total  225.017m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 1398

Imperdível oportunidade de investimento no Centro de AngelinaSC
Terreno com 225.017m² - 22,5 hectares.

Este terreno possui Escritura Pública, esta dividido em área plana e área de mata nativa.

O grande destaque deste imóvel é a sua localização, no coração do Centro da Cidade, mais precisamente ao lado da Praça Central e da lindíssima Gruta de Nossa Senhora de Lourdes, ponto turístico religioso da cidade.

Aonde se encontra também, todo o comércio da cidade como: Bancos, Restaurantes, Supermercado, Prefeitura, Igreja, a 5 minutos do Colegio Estadual do Municipio e varios pontos Turisticos da Região.

Este terreno oferece um potencial construtivo excelente, ideal para investidores e construtores. Para edificação de Empreendimentos Residenciais ou Comerciais. Aproveitando a crescente valorização da Região Serrana.

Esta é uma oportunidade única para desenvolver projetos de alto padrão em uma das áreas mais promissoras de Angerlina.

Cercado de Área Verde, com Nascente de Água, com varias Araucárias, arvóre simbolo da nossa Serra Catarinense e a 79km da Capital FlorianópolisSC.
Abertos a proposta.

Entre em contato para mais detalhes, venha conhecer, agende uma visita no local!






- Características: Água, Araucárias, Mata virgem, pastagem,

Pontos Fortes: LOCALIZAÇÃO

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Frei Raul Bunn, S/N

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Centro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Centro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Centro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Preços de Terreno / Lotes à venda
na região próxima de Rua Frei Raul Bunn, S/N

Preço

Área util

Tipo

Quartos

Banheiros

Garagens

Distância

Endereço

Bairro

Terreno à venda na Dos Chaves, 00, Betania, AngelinaVer anúncio

R$ 800.000

27.791

Terreno / Lote

--

--

--

0km

dos chaves, 00

Betania