A Foxter Cia Imobiliária oferta para venda terreno de 275m², próximo à Rodovia Tapir Rocha no Bairro Cecília em Viamão/RS. Trata-se de um terreno com 11m² de frente e 25m² de profundidade, além disso ainda conta com uma ótima localização. Alguns recursos na região são Boteco Disk Pizza, Divino BurguerKinho Hamburgueria Artesanal, El Chuletton Restaurante e Pizzaria, Carrefour Hipermercado, Cancha Do Lauri - Ginásio poliesportivo, entre outros. Não perca esta oportunidade, agende já sua visita!
Área privativa
Pátio
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Avenida Prefeito Barreto Viana, 137
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Cecília
Transporte
Transporte na região do Cecília
Mercados
Mercados na região do Cecília
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.