Venda R$ 485.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Área de alto potencial turístico
Endereço indisponível Boa União, Três Forquilhas/RS
Area útil/total 520.000m² / 520.000m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 176
Belíssima área de 52 hectares, com 30mil pés de eucalipto plantado de média 15/18 anos, propriedade de fácil acesso com água nascente, pomar de árvores frutíferas, localizado há 1,5 km da cachoeira pedra branca e ao lado da pousada cabanas Paraíso. Área magnifica e de alto potencial para investimento turístico! Com uma belíssima vista a propriedade conta com 500 metros de frente para o rio, próxima a estrada municipal que dá acesso até a cachoeira da Pedra branca. oportunidade que você procura de fazer um lindo sitio para moradia ou para curtir os finais de semana com a família em meio a natureza e ainda fazer uma renda extra.
Uma incrível e belíssima vista da Pedra Branca.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.