Venda R$ 140.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 4.800 |
Terreno em nova Tramandaí região de moradores
Rua Rio Grande Do Sul, 979, Nova Tramandaí, Tramandaí/RS
Area total 300m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 4045
Em busca do terreno perfeito para construir a casa dos seus sonhos? Apresentamos um terreno residencial desocupado, rua Rio Grande do Sul, no charmoso bairro Nova Tramandaí, em Tramandaí, Rio Grande do Sul. Este imóvel é financiável, facilitando a realização do seu projeto!
Com acesso asfaltado, este terreno oferece a oportunidade ideal para construir a residência que você sempre desejou, em uma localização privilegiada. Aproveite a liberdade de escolher cada detalhe e transforme este espaço em um lar que reflete o seu estilo de vida.
Não perca a chance de garantir este terreno e dar o primeiro passo na realização do seu sonho. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita. Seu futuro lar pode estar mais próximo do que você imagina!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.