Venda R$ 269.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno no Condominio marítimo
Endereço indisponível Cruzeiro do Sul, Tramandaí/RS
Area útil/total 324m² / 324m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 2287
Imperdivel Lote no Condominio Maritimo em Tramandai-Rs Lote com 324m de area, pronto para construir, excelente posição solar, junto a excelentes residencias. Condominio oferece: Segurança 24hs, Com Ronda, Academia Top, salão de festa, quadras de esportes, Beach Tenis, quadra de padel, quadra de Futebol, Playground, Pracinhas, Mercado Condo de Conveniencia, Barranca de Rio para esportes, Piscina térmica, nauticos, Lancha e Jetsky, e plataforma de pesca junto ao Rio, este condominio é margeado pelo Rio e pelas lagoas.
Área privativa
Piscina
Área comum
Academia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.