Venda

R$ 125.400

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 280

Terreno de esquina na Praia Paraiso em Torres/ RS

  • Area total  360m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: TE187

Lote cercado, aterrado e localizado à 670 metros do Mar, frentes Leste e Sul. Praia tranquila, organizada, com pessoas do bem! Uma praia extremamente limpa, apenas 10 km do centro de Torres/RS.

- Ótimo terreno de esquina;
- Cercado;
- Frente Sul/Leste (12m x 30m);
- Escriturado e Registrado;
- 670 metros do Mar;
Link do imóvel no site da imobiliária: (link removido)+de+esquina+na+praia+paraiso+em+torres+rs?origem=I

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Vacaria,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Praia Paraíso

Transporte

Transporte

Transporte na região do Praia Paraíso

Mercados

Mercados

Mercados na região do Praia Paraíso

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.