Venda R$ 636.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda na Rodovia BR386, km 392, Carapuça, Taquari
Rodovia Br386, km 392, Carapuça, Taquari/RS
Area total 5.000m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 943
Oportunidade única de investimento!
Terreno Comercial de 5.000,00 m² (0,5 há) localizado em uma das melhores áreas da cidade de Taquari. Com 50,00 m de frente para BR 386, este terreno é perfeito para quem busca um espaço estratégico para seu negócio.
A localização privilegiada, a apenas 1 km da rótula de Taquari/Tabai e Teutônia, faz deste terreno a escolha ideal para quem quer investir em logística. Além disso, ele está em frente às instalações da renomada FRUK, o que só valoriza ainda mais o local.
Terreno escriturado e pronto para começar a construir. Não perca essa oportunidade de adquirir um espaço amplo e bem localizado para o seu empreendimento. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que este terreno oferece. Invista no seu futuro, invista neste terreno comercial!
Contato: (51) 4. Venha conferir!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.