Venda R$ 130.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno para Venda no bairro Arroio da Manteiga em São Leopoldo, Sem Mobília, 300 m² de área total,
Travessa Rio Taquari, Arroio da Manteiga, São Leopoldo/RS
Area total 300m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 43822
Mais Assertiva Inteligência Imobiliária vende excelente terreno localizado no bairro Arroio da Manteiga em São Leopoldo/RS.
Medindo aproximadamente 10x30 (300m²), sendo totalmente plano, possuindo uma figueira na parte da frente, resultando em uma boa sombra em dias quentes. Terreno escriturado e apto a financiamento bancário.
*O valor de venda R$130.000,00 é referente a 03/2025 e está sujeito a alterações sem aviso prévio. Confirme valores e disponibilidade junto à imobiliária.
Excelente localização:
RS-240 a 4,0km;
RS-239 a 5,3km;
BR-116 a 6,7km;
Centro de São Leopoldo a 7,9km.
Fácil acesso a:
Estr. Júlio de Castilhos (300m);
Av. Rio Parnaíba da Alta Tensão (350m);
Av. Henrique Bier (1,3km);
Av. Parobé (2,5km).
Cidades próximas:
Centro de Novo Hamburgo (11,8km);
Centro de Campo Bom (24,0km);
Centro de Canoas (24,1km);
Centro de Porto Alegre (44,6km).
Próximo a: Escolas, supermercados, posto de saúde, lojas e outros comércios da região.
Além deste, temos muitos outros imóveis disponíveis. Estamos sempre à disposição para quaisquer outras informações. Contate-nos para agendar uma visita e encontrar o seu imóvel ideal. Aqui você é MAIS!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.