Venda R$ 25.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
ÁREA À VENDA, 3925899 M² - ZONA RURAL - SÃO FRANCISCO DE PAULA/RS, Zona Rural, Sao Francisco - RS
Área Rural, 752, Zona Rural, São Francisco de Paula/RS
Area total 3.925.900m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: AR0102
RECANTO IMÓVEIS OFERECE: Área de terra em São Francisco de Paula!
Ampla área com 392,59 hectares, sendo 138 hectares de Pinus Taeda e aproximadamente 150 mil árvores. 20 mil plantadas em 2002, 75 mil em 2005 e 50 mil árvores em 2006 e 119 hectares de campo para outras finalidades. Venha conferir, o imóvel ideal para você que busca investimento!
RECADO DO GERENTE: Recado do Corretor: Estimado(a) Cliente; A área em questão atende com êxito as suas expectativas? Caso deseje conhecer ou receber por e-mail, sem compromisso, mais opções, é claro que seguimos a sua disposição. Bem como o potencial e vasto banco de imóveis da Imobiliária O Recanto. Contem conosco sempre. Inclusive se preferir, agora mesmo através do fone/whatsapp 54 9 9971 (link removido) abraço e até breve, na maravilhosa Serra Gaúcha. Dirceu Berti
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.