Venda R$ 105.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda no bairro Tomazetti em Santa Maria!
Eduardo Duarte, 105, Tomazetti, Santa Maria/RS
Area útil/total 0m² / 252m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 74020083
Terreno à venda em condomínio aberto, pronto para construir na região de Camobi em Santa Maria. Apresentamos a você a oportunidade de adquirir um terreno exclusivo e pronto para construir, localizado em um condomínio aberto de prestígio. Este terreno oferece a base perfeita para você realizar o sonho de construir a casa dos seus sonhos, exatamente de acordo com suas preferências e necessidades.
O terreno já está devidamente preparado para receber a construção, com infraestrutura básica e acesso às redes de água, energia elétrica e saneamento. Isso elimina a necessidade de preocupações com adequações ou preparações adicionais, permitindo que você inicie o projeto da sua casa imediatamente.
Se você está em busca de um terreno que ofereça conveniência, segurança e a liberdade de construir o lar dos seus sonhos, este terreno pronto para construir em um condomínio aberto é a escolha ideal. Não perca a oportunidade de investir em um futuro cheio de possibilidades. Entre em contato agora mesmo!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.