Venda R$ 921.108 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Altos do Cerrito
Estrada Pedro Parcianello, 151, Cerrito, Santa Maria/RS
Area total 727m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 1785
O condomínio residencial Altos do Cerrito fica localizado em um ponto estratégico, entre o centro da cidade e o bairro Camobi.
Um projeto que possui contato direto com a natureza: lotes com árvores nativas, mata atlântica preservada, produção de energia solar e reaproveitamento de água. Segurança acima do padrão: totalmente murado, com cerca elétrica, concertina, vídeo monitoramento com sensor de presença e portaria.
Infraestrutura completa: Pista de caminhada, academia, quadra esportiva (quadra de areia par futevôlei e vôlei, quadra de paddle), playground infantil e salão de festas com capacidade para 60 pessoas. São apenas 47 lotes, divididos por uma única alameda com vista panorâmica da cidade e para o morro, sem lotes de fundo.
Todos os lotes com frente leste ou oeste e protegidos dos ventos do sul.
Área privativa
Piscina
Jardim
Playground
Pista de cooper
Área comum
Segurança 24h
Academia
Ronda/Vigilância
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.