Venda R$ 180.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 500 |
Em breve lançamento, solicite mais informações e faça sua reserva!!!
Aloysio Steffen, 01, Centro, Presidente Lucena/RS
Area útil/total 366m² / 366m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 494250
O Loteamento Rubenich parte 2: a sequência da primeira fase que foi sucesso em vendas. A parte 2 contará com lotes entre 366,17m² e 632,28m², com excelente localização, distante 500m da prefeitura e 400m do parque de eventos do município(onde você encontra uma ótima opção de lazer para você e sua família), local super tranquilo com alto padrão de casas no loteamento parte I, vista panorâmica para a cidade, o loteamento conta também com infraestrutura completa sendo o calçamento com blocos de concreto (PAVS)!!! Para você que busca um lugar tranquilo para morar ou até mesmo um lugar para ficar finais de semana longe do agito da cidade grande, este loteamento com certeza é uma ótima opção. Entre em contato e solicite mais informações e reserve já o seu!!! Consulte disponibilidade e tabela de valores.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.