Venda R$ 550.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno para Venda - 610m², 0 dormitórios, Tristeza
Rua Landel De Moura, 2749, Tristeza, Porto Alegre/RS
Area útil/total 610m² / 610m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 22995-LU
Terreno plano, medindo 10 x 60, próximo ao Zaffari. Possui 3 casas para retirar.
Uma excelente oportunidade para construir a casa dos seus sonhos em uma das melhores regiões de Porto Alegre. Próximo a comércios locais e facilidades.
Ideal para quem deseja construir a casa dos sonhos ou um empreendimento. Não perca essa chance, entre em contato e saiba mais!
amp;lt;br amp;gt;A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.