Venda R$ 950.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.908 |
Terreno 250 m² Terreno à Venda, 250 m² ( 10m de frente x 25m de fundos ),Bairro Sarandi, Porto Alegre
Avenida Sertório, 7225, Sarandi, Porto Alegre/RS
Area útil/total 250m² / 250m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 74074220
Terreno à Venda, 250 m² ( 10m de frente x 25m de fundos ) , terreno comercial de esquina, em plena avenida Sertório com predio de alvenaria que pode ser usado com predio comercial e tambem com a possibilidade de nova construção pela dimensão do terreno.
Documentação regularizada
Localizado poucos metros da av. Assis Brasil.
Gostaria de conhecer o imóvel? Então, fale agora com o Corretor para agendar a sua visita ou ter mais informações.
Atendimento imediato, disponível de segunda à domingo, das 8h às 23h.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.