Venda R$ 699.990 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 400 |
Terreno 12 x 39,60 muito bem localizado do bairro São João, plano, próximo a Avenida Sertório e a Avenida Assis Brasil, região de grande procura por empresas para pavilhões, depósitos e imóveis do tip
Marquês Do Alegrete, 128, São João, Porto Alegre/RS
Area útil/total 474m² / 474m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: RG12634
Terreno 12 x 39,60 muito bem localizado do bairro São João, plano, próximo a Avenida Sertório e a Avenida Assis Brasil, região de grande procura por empresas para pavilhões, depósitos e imóveis do tipo. Por estar em uma região de fácil acesso as saídas de Porto Alegre, o bairro São João é uma excelente opção para empresas de transporte ou depósitos de mercadorias, além de estar de fácil acesso a uma das principais avenidas da cidade, a Av Assis Brasil. Estuda dação em pagamento, imóvel como parte do pagamento. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio. Estudamos seu imóvel no negócio. Além deste, mais de 25 mil opções em nosso site. #xD;
(link removido) #xD;
#xD;
Entre em contato: 51 . #xD;
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.