Venda R$ 2.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno para Venda - 0m², 0 dormitórios, Higienópolis
Rua Honório Silveira Dias, 900, São João, Porto Alegre/RS
Area útil/total 12m² / 12m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 36008063-CS
Excelente terreno na Honório Silveira Dias com 11,00 de frente, no meio aumenta para 13,40 m e 58,00 m de profundidade.
Ótima localização, perto da Zaffari Higienópolis.
Terreno ao lado também está a venda com 8 m de frente e 30 m de comprimento.
amp;lt;br amp;gt;A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.