Venda R$ 106.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Vende terreno em ótima localização medindo 10x30 somando mais de 300m². Próximo a todos os recursos públicos e privados do bairro, ônibus na frente do terreno. 1 metro de altura do nível da rua, e pro
Beco Chácara Do Banco, 60, Restinga, Porto Alegre/RS
Area útil/total 2m² / 302m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CL67865438
Vende terreno em ótima localização medindo 10x30 somando mais de 300m². Próximo a todos os recursos públicos e privados do bairro, ônibus na frente do terreno. 1 metro de altura do nível da rua, e pronto para construção civil! Venha agendar uma visita com um de nossos corretores! Simule o teu crédito imobiliário com um de nossos correspondentes terceirizados.
Deixe seu imóvel para vender conosco.
A Kotel Imobiliária é desde 2009 uma empresa associada à Rede Gaúcha de Imóveis.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.