Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 200 |
Terreno à venda em Passo Da Areia - RS
Rua General Pedro Bittencourt, Passo da Areia, Porto Alegre/RS
Area útil/total 339m² / 339m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: REO418303
Terreno com prédio, em localização nobre do bairro, nas proximidades da Avenida João Wallig , Bourbon Country e Shopping Iguatemi, medindo 11,30 m x 30 m (339 m²) . O prédio com subsolo, térreo e mais 2 andares, peças muito amplas e com 2 amplos terraços, precisa de reformas e de atualização. Este imóvel poderá ser vendido junto com o de código 417750 ( terreno de 10 m x30 m, ou seja 300 m², com casa de madeira), perfazendo o total de 639 m²..
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.