Venda R$ 405.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Ótimo terreno de 7 x 37 no bairro Vila João Pessoa/Partenon, próximo a PUCRS, em frente a Praça e ao Colégio Nossa Senhora do Brasil. Possui uma casa antiga com boas possibilidades de aproveitamento c
Francisco Alves, 90, Partenon, Porto Alegre/RS
Area útil/total 261m² / 261m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: PJ4026
Ótimo terreno de 7 x 37 no bairro Vila João Pessoa/Partenon, próximo a PUCRS, em frente a Praça e ao Colégio Nossa Senhora do Brasil. Possui uma casa antiga com boas possibilidades de aproveitamento comercial ou residencial. Simule o teu crédito imobiliário com um de nossos correspondentes terceirizados.
Deixe seu imóvel para vender conosco.
A Kotel Imobiliária é desde 2009 uma empresa associada à Rede Gaúcha de Imóveis.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.